Ultima atualização 26 de outubro

Funenseg prorroga inscrições para Exame de Habilitação de Corretores

Devido ao grande interesse no 39º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) decidiu prorrogar a data limite das inscrições e o vencimento do boleto bancário para o dia 30 de outubro, próxima sexta-feira.
As provas serão aplicadas nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro, em 26 pólos. Os candidatos têm à disposição seis opções: Todos os Ramos (para aqueles que não são habilitados em nenhuma modalidade); Demais Ramos (para quem já é corretor de Capitalização e de Seguros de Vida e Previdência); Capitalização; Seguros de Vida e Previdência; Capitalização e Seguros de Vida e Previdência; e Seguros de Vida, Previdência e Demais Ramos.
As inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis o regulamento e o calendário das provas. O investimento varia entre R$ 135,00 e R$ 575,00. Alunos matriculados este ano nos cursos preparatórios têm 50% de desconto no valor da taxa, desde que a modalidade cursada seja a mesma eleita para o Exame.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO