Ultima atualização 05 de outubro

Patricia Abravanel estreia campanha de aniversario da Tele Sena

Filme publicitário vai ao ar no próximo sábado. Campanha também contará com ações nas redes sociais, além de anúncios em rádios e jornais
Patricia Abravanel estreia campanha de aniversario da Tele Sena
Patricia Abravanel

Com o mote “Família”, a Liderança Capitalização lança a campanha publicitária em comemoração aos 24 anos da Tele Sena. O filme publicitário estreia no próximo sábado (10) e trará a apresentadora Patricia Abravanel como a nova garota propaganda da marca.

“Para mim, esta é uma nova experiência, pois não estou acostumada a fazer comercial. É bem diferente de TV, que é a minha paixão. Amo fazer a Tele Sena e dou o meu melhor”, diz Patricia.

As cenas mostram a apresentadora chamando os consumidores para comemorar o aniversário do produto, enquanto ela caminha em um cenário cheio de balões que remete ao clima de festa. Em outros filmes, Patricia explica como funciona cada premiação que aparece em quadros giratórios.

O plano de mídia da Tele Sena contará com ações nas redes sociais, além de anúncios em rádios e jornais. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima e direção de filmes de Fernando Bianchi.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock