Ultima atualização 02 de setembro

Tempo USS abre inscrições para programa de estágio

Estudantes têm até o dia 11 para se candidatar. Aprovados começam a trabalhar na Tempo USS em outubro

Tempo USS abre inscrições para programa de estágio

A Tempo USS abre inscrições para o Primeiro Tempo, programa de estágio que procura por jovens universitários que desejam crescer em suas carreiras. No total, a companhia disponibiliza dez vagas nas áreas de Operações, Produtos, Contact Center e Finanças.

O processo seletivo será realizado por meio de testes online, dinâmicas de grupo, painel com gestor (no qual os candidatos desenvolvem um projeto e o apresentam ao diretor da área) e entrevista individual. Os aprovados, que começam a atuar na companhia em outubro, permanecerão por 12 meses dentro do programa, desenvolvendo os conhecimentos de sua função e colocando-os em prática diariamente. O contrato do estagiário pode ser estendido por mais um ano, de acordo com o desempenho e a disponibilidade de vagas na área.

Cada estagiário terá um mentor, escolhido pela diretoria da área em que atua, que o acompanhará durante o trabalho e que se compromoterá a apoiá-lo na adaptação, na busca de resultados, no desenvolvimento de competências e nas mudanças necessárias. A cada três meses, haverá um feedback formal entre gestor e estagiário, para orientações e direcionamentos, com objetivo de aprimorar seu desenvolvimento profissional.

Além do programa, a Tempo USS também oferece uma bolsa-auxílio, vale transporte e/ou fretado para as principais regiões de São Paulo, refeitório no local, cesta básica, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 11 de setembro para os estudantes a partir do terceiro ano dos cursos de Administração, Engenharia, Marketing, TI, Contabilidade, Economia e afins. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/estagiotempo, onde estão disponíveis mais detalhes sobre a empresa e o programa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock