Ultima atualização 19 de abril

Capemisa promove simpósio para corretores no interior de São Paulo

Evento teve como objetivo fortalecer o relacionamento e envolver os corretores no aprimoramento e expansão de suas carteiras

A Capemisa Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários vorretores, foi palco de ideias estratégicas e troca de experiências sobre o mercado, oportunidades na carteira de pequenas e médias empresas, desenvolvimento do mix da carteira e destaques na área de seguro evento.

Os corretores participaram ativamente das palestras e puderam debater sobre as oportunidades em Bauru e todo o mercado nacional. Fabio Lessa, diretor Comercial da seguradora, enfatizou a relevância da escolha de Bauru como sede do Simpósio, destacando o compromisso da empresa com o desenvolvimento e a expansão de parcerias no interior paulista. “Estamos realizando o primeiro Simpósio de Seguro de Vida no interior de São Paulo, uma região importantíssima para nós e que tem proporcionado grandes resultados. Por aqui, temos construído parcerias sólidas na distribuição do seguro de pessoas”, assegura.

Ildebrando Gozzo, diretor Regional do Sincor Bauru-SP, também participou do evento e ressaltou a importância das trocas de experiências. “Realmente houve um conhecimento muito grande, em especial das técnicas de comercialização e de como a gente pode explorar melhor as nossas oportunidades para comercializar o seguro de pessoas”, explica.

O Simpósio apresentou com um talk show com a presença de especialistas focando na prospecção de clientes e dicas práticas para vendas. Luciano Tane, da Contane Corretora Seguros, foi um dos participantes e agradeceu a oportunidade. “Para mim foi um privilégio estar aqui. Nós temos um universo muito grande de pessoas desprotegidas, e essa é a nossa função: sermos agentes de transformação dentro da nossa profissão. Temos produtos maravilhosos. Eu particularmente gosto muito, alguns diferenciais em relação ao mercado, e isso faz toda a diferença dentro da venda mais consultiva”, reforça.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock