Ultima atualização 23 de outubro

Porto Seguro participa da 13ª Pet South America

No evento, companhia apresentará o produto Porto Seguro Pet Shop e Clínica Veterinária

cachorros

A Porto Seguro marcará presença na 13ª edição da Pet South America, realizada de 28 a 30 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a companhia vai mostrar aos visitantes como a contratação de um seguro para o setor é importante para garantir estabilidade dos negócios em diversas situações.

Grande parte do público que visita a Pet South America é composta por proprietários de pet shops e clínicas veterinárias. Para este perfil de empresários, a empresa desenvolveu o Porto Seguro Pet Shop e Clínica Veterinária, produto com coberturas básicas para os prejuízos causados por incêndio, explosão ou fumaça no estabelecimento segurado.

O empresário pode ampliar a proteção contratando coberturas adicionais, que prevêem garantia para riscos específicos do setor. Se algum dano corporal for causado involuntariamente a cães e gatos durante o banho e tosa ou no transporte entre o estabelecimento e a residência, por exemplo, os prejuízos estarão garantidos pela cobertura de Responsabilidade Civil abrangendo animais.

Equipamentos de uso exclusivo de pet shops também contam com garantia. A cobertura de Equipamentos Eletrônicos pode ser contratada para proteger sopradores, secadores de pedestal, compressores de ar e máquinas de tosa. O cliente pode optar pela cobertura com subtração, para garantir os prejuízos contra roubos e furtos; ou sem subtração, para cobrir os danos causados por uma queda de energia.

Caso o segurado venha a perder seu ponto comercial, poderá ter reembolsadas as despesas para encontrar um novo local para instalar seu pet shop ou clínica veterinária, garantia prevista nas coberturas de Despesas Fixas ou Lucros Cessantes. “Um seguro precisa ir ao encontro das necessidades do cliente. Desenvolvemos este produto para o ramo pet para que o empresário do setor encontre um apoio para as situações que possam comprometer o crescimento de suas atividades”, explica Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da empresa.

O Porto Seguro Pet Shop e Clínica Veterinária oferece ainda serviços que ajudam a manter a empresa sempre em ordem. Os atendimentos incluem chaveiro, reparos elétricos, hidráulicos e em telefonia, desentupimento, vigilância, check-up de sistemas de informática, entre outros serviços. Todos eles podem ser solicitados 24 horas por dia e estão disponíveis de acordo com as condições contratadas pelo segurado e regiões de abrangência.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO