Ultima atualização 23 de outubro

MetLife aposta em modernização da operação odontológica no Brasil

Vice Presidente Global da área de benefícios para funcionários da companhia, Maria Morris, visita o Brasil para conhecer detalhes da operação da área dental

A vice-presidente global da área de benefícios para funcionários da MetLife, Maria Morris, veio ao Brasil para conhecer detalhes da divisão de planos odontológicos do País. A operação brasileira se tornou referência após passar por um intenso processo de reestruturação e resultou no aumento da satisfação da rede credenciada e crescimento expressivo no número de clientes.
A operação brasileira da MetLife  é atualmente a única fora dos Estados Unidos que conta com uma divisão de planos odontológicos. A visita de Maria Morris ao Brasil busca entender as melhores práticas da divisão “A operação de odontologia brasileira conquistou excelentes resultados com a reestruturação e despertou o interesse do time americano. Estamos sempre em busca de melhores práticas para aperfeiçoar e expandir a operação” diz Maria Morris, vice-presidente executiva e chefe global da área de benefícios para funcionários da companhia.
Com quase 700 mil beneficiários na carteira e mais de 20 mil opções de atendimento, a companhia se dedicou recentemente a aperfeiçoar sua operação ao identificar os principais pontos de insatisfação de sua rede credenciada e clientes e oferecer soluções inovadoras. Após um ano de trabalho intenso, quase 90% dos dentistas afirmaram estar ‘satisfeitos’ ou ‘muito satisfeitos’ com a operadora.
Esse aumento na satisfação dos dentistas credenciados se refletiu em uma melhor experiência na interação do profissional com o paciente, com um consequente impacto na satisfação dos beneficiários. Esses diferenciais fizeram com que a MetLife ampliasse em 21,6% o número de beneficiários no Brasil em 2013 quando comparado ao ano anterior.
“Atuei como dentista credenciada então conheço bem as dificuldades que esses profissionais enfrentam”, afirma  a diretora de planos odontológicos, Cássia Gil, que liderou o projeto de modernização da  divisão de planos odontológicos. “Essa experiência, somada à experiências anteriores em outras grandes operadoras de planos odontológicos, me deu segurança para modificar a operação de planos odontológicos da MetLife, realizando as mudanças necessárias para facilitar os processos e aumentar a satisfação do público”, completa a executiva.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO