Ultima atualização 05 de setembro

Buonny amplia área comercial de Riscos Securitários

Criação da Diretoria de Novos Negócios faz parte das mudanças promovidas pela empresa

logo buonny1

Para manter o foco na evolução do atendimento aos clientes e parceiros e o comprometimento e a qualidade na prestação de serviços, a Buonny Projetos e Serviços reestruturou seu departamento comercial de Riscos Securitários.

A criação da Diretoria de Novos Negócios faz parte da mudança e será dirigida por Marcelo Gamba, que já atua na companhia há 16 anos. O executivo terá como objetivo alinhar o perfil da área, que prioriza excelente fechamento de negócios com a experiência técnica que a Buonny tem no mercado brasileiro.

“É imprescindível atuarmos de forma a buscar a excelência na prestação de serviços. E tudo se inicia com a criação de propostas que atendam às reais necessidades do processo operacional de nossos clientes”, diz o executivo.

Já a Diretoria Comercial ficará sob o comando de Renato Faria Teixeira, administrador de empresas e MBA em Gestão Estratégica de Riscos Corporativos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que deve estreitar o relacionamento com clientes e parceiros interagindo e ampliando a prestação de serviços. “Uma de nossas metas é o equilíbrio entre os resultados e objetivos de uma venda associada à transparência com que a Buonny atua nestes 17 anos”, reforça ele.

Daniela Pereira, que possui 18 anos de experiência na área e entrou recentemente para a equipe da Buonny, assumirá o cargo de Gerente Comercial e passa a ser responsável pela equipe interna e suporte aos gestores comerciais. “Juntamente com o trabalho da Diretoria Comercial, intensificarei os contatos com nossos clientes, objetivando maior qualidade na prestação dos serviços”, destaca Daniela.

De acordo com Eliel Fernandes, vice-presidente da empresa, os clientes são a referência de nossa qualidade e trabalhamos para manter este status em todo o processo da cadeia logística, na prevenção e minimização de perdas, envolvendo corretores, seguradoras, transportadores e embarcadores”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock