Ultima atualização 09 de novembro

powered By

SulAmérica é destaque em prêmio de Relacionamento com Cliente

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebeu o prêmio Best Consumer Experience Iberoamericano, nas categorias de Saúde e Vida e Previdência. A companhia concorreu com empresas de países da América Latina e Espanha. O reconhecimento foi concedido pela Associação IberoAmericana de Relacionamento Empresa Cliente (AIAREC) durante seu encontro anual.
“É um orgulho muito grande para a SulAmérica estar entre as melhores em Relacionamento com o Cliente. Este prêmio mostra que apostar em agilidade e transparência é o caminho certo para a obter a satisfação de nossos mais de seis milhões de segurados”, comemora o diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações, Edison Kinoshita.
O prêmio Best Consumer Experience Iberoamericano analisou 130 empresas líderes na América Latina em sete setores de atividade. Mais de 15 mil consumidores participaram da pesquisa comandada pela IZO, consultoria Líder na América Latina em Experiência do Cliente.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.