Ultima atualização 22 de setembro

powered By

SulAmérica patrocina evento Rumo ao Topo

A SulAmérica Seguros e Previdência é uma das patrocinadoras do evento “Rumo ao Topo”, organizado pelo Sincor-SP, entre os dias 23 e 25 de setembro, em Campos de Jordão. O encontro tem como objetivo o aprimoramento profissional do segmento.
Durante três dias os participantes poderão assistir palestras de especialistas em temas como vendas, tecnologia, gestão e consumidor.
A SulAmérica estará presente no evento com a Cafeteria SulAmérica, ponto de encontro dos participantes durante todo o evento. O diretor de vendas, Luciano Lima, e o superintendente executivo, Christian Menezes, além de outros representantes da seguradora, estarão presentes para recepcionar os corretores de seguros.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.