A Tokio Marine Seguradora promove hoje (22), às 19 horas, um evento em Porto Alegre para difundir sua atuação no ramo de Seguro Garantia. O encontro será realizado na sucursal da empresa e faz parte da estratégia da companhia de reforçar sua atuação no ramo.
“Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, há uma demanda bastante expressiva pelo Seguro Garantia. Nosso produto é bem padronizado no mercado, porém ofereceremos aos nossos clientes maior agilidade nos processos, para que assim possam cumprir seus negócios com tranquilidade e confiança”, afirma o diretor Técnico Corporate, Felipe Smith.
Além de Smith, a Tokio Marine será representada no evento pelo diretor comercial Varejo RJ/Sul, João Melo, e o superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia. Eles vão receber cerca de 50 convidados de Corretoras e Assessorias, dos segmentos Corporate e Varejo.
Os encontros servem também para reforçar a campanha Garantia de Sucesso, válida até o dia 31 de outubro. A ação premia as Corretoras que atingem vendas de R$ 30 mil do Seguro Garantia com uma caneta Mont Blanc.
A Tokio Marine começou a operar no ramo de Garantia em junho deste ano. Para atender a demanda no Brasil, a empresa ampliou seu portfólio, de forma a oferecer uma solução que atenda um mercado bastante especializado. O objetivo da companhia é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano. A próxima cidade a receber o evento do Seguro Garantia será Brasília.
G.F.
Revista Apólice