O Grupo NotreDame Intermédica levou para corretoras de Jundiaí, Sorocaba e Campinas, a Blitz “Vai Dar Praia”. Mais de 150 corretores tiveram uma mostra do que está sendo preparado para a viagem ao Resort Club Med de Angra dos Reis, prêmio da atual campanha de incentivo do Grupo. Durante a ação, foram realizadas atividades de ginástica laboral, sorteio de massagens, distribuição de sucos e folhetos da campanha. Os corretores também puderam tirar dúvidas sobre as regras da campanha.
Neste ano, o Grupo desenvolveu duas campanhas de estímulo às vendas, que fazem parte do Programa Interligados. Na primeira, que vigora desde 1º de fevereiro e vai até o dia 31 de agosto, os 200 corretores que mais se destacarem nas vendas e acumularem mais pontos durante este período serão contemplados com uma viagem com um acompanhante para o Resort ClubMed de Angra dos Reis com tudo pago. Na segunda, o prêmio será para 150 pessoas, totalizando 350 premiados em 2016. Esta campanha acontecerá entre setembro e dezembro e a dinâmica será anunciada no momento da premiação aos contemplados do primeiro semestre.
Os profissionais que comercializarem planos de saúde PME, Adesão, PME Odonto e apresentarem propostas com erro Zero também participam das campanhas, um incentivo à participação do pessoal administrativo das corretoras.
O Programa Interligados visa estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.
L.S.
Revista Apólice