Ultima atualização 08 de junho

Mapfre apresenta novo diretor de Negócios e Clientes

Na companhia há 18 anos, Dirceu Tiegs também vai assumir funções executivas nas unidades de Previdência e Saúde
Dirceu Tiegs
Dirceu Tiegs
Dirceu Tiegs
Dirceu Tiegs

A Mapfre anunciou a chegada de Dirceu Tiegs como diretor de Negócios e Clientes da Área Regional Brasil. O executivo, que atua na companhia há 18 anos, esteve nos últimos cinco no Grupo BB e Mapfre como diretor Geral da Rede Mapfre e seus canais estratégicos.

Em sua nova função, Tiegs terá a responsabilidade de contribuir com a área comercial da empresa, com reporte ao presidente Wilson Toneto, e também a Área Corporativa de Negócios e Clientes (ACNC) da Espanha. O executivo ainda assumirá funções executivas nas unidades de Previdência e Saúde na Mapfre.

Formado em Administração e pós graduado em Marketing e Propaganda, o executivo fez MBA em Gestão Empresarial e Advanced Master, pelo IESE.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.