Ultima atualização 11 de abril

Chubb realiza coquetel no Rio de Janeiro

Em evento, companhia celebrou sua nova marca e recebeu corretores de seguros e parceiros de negócios

Chubb realiza coquetel no Rio de Janeiro

A Chubb realizou, no Rio de Janeiro, um evento para celebrar sua nova marca. Na oportunidade, corretores de seguros e parceiros de negócios estiveram presentes no Copacabana Palace, local escolhido para o encontro eu aconteceu no dia 7 de abril. Eles foram recebidos pelos principais executivos da companhia, entre eles Antonio Trindade, presidente da seguradora no Brasil.

“Para mim é um verdadeiro prazer poder estar aqui com todos vocês compartilhando o nosso primeiro evento como a nova Chubb no Rio de Janeiro, em que duas empresas que antes operavam separadamente estão trabalhando em um processo de integração para passar a ser uma só grande companhia”, disse Trindade, que deixou claro que os corretores e parceiros de negócios são imprescindíveis para o sucesso da corporação.

Trindade também ressaltou que a empresa está capacitada para oferecer aos parceiros uma ampla gama de produtos e convidou todos para um crescimento em conjunto. “Estamos prontos para atuar fortemente nos mais diversos segmentos do mercado de seguros, considerando grandes organizações, multinacionais, médio mercado, pequenas empresas, indivíduos e famílias”, complementou o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock