Ultima atualização 30 de julho

powered By

AIG amplia campanha publicitária de seguro Auto

Peças visam reforçar estratégia comercial de seguros para automóveis da AIG e aumentar a participação da empresa no segmento de seguros para pessoas físicas

AIG amplia campanha publicitária de seguro Auto

A AIG amplia sua campanha publicitária para São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de Estados do Nordeste. Intitulada como “Carros da sua Vida”, a peça visa reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis da companhia e aumentar a participação da empresa no segmento de seguros voltados para pessoas físicas.

“No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma Gisele Riglia, responsável pelo produto Seguro Auto AIG.

Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a campanha mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que o veículo tem participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.

“’Carros da sua vida’ é um marco na comunicação da AIG voltada aos produtos para o mercado de pessoas físicas. Estamos muito otimistas com esta campanha”, ressalta Fabio Protásio Oliveira, diretor de Produtos para Pessoa Física e Benefícios da empresa no Brasil.

Assista ao vídeo da nova campanha:

txjIxuT5IKk

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice