O grupo formado pela DG Participações, Unifocus e PrevQuali emitiu cerca de R$ 800 milhões em prêmios em 2014 atuando na comercialização de planos corporativos, planos coletivos por adesão, consultoria e gestão personalizada de benefícios.
Para este ano, a meta do grupo é atuar em 15 estados e alcançar carteira de 500 mil vidas em todos os seus segmentos. Como parte desta ação, será lançado hoje (1), no Rio de Janeiro, o projeto Adesão PME (Pequenas e Micro Empresas) em parceria com o Grupo Intermédica Notre Dame. A iniciativa é voltada para a ampliação de vendas no mercado massificado para 500 corretores especializados no segmento.
De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em dezembro de 2014 o mercado de saúde suplementar totalizou 50,8 milhões (70,4) de beneficiários de planos médicos e 21,4 milhões (29,6%) de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos.
L.S.
Revista Apólice