Ultima atualização 01 de abril

Seminário de RC, da Funenseg, ganha segunda edição

Encontro vai abordar os riscos e as possíveis coberturas para atividades industriais que utilizam elementos radioativos e radiações de campos eletromagnéticos

curso

Após reunir mais de 80 pessoas e debater o surgimento de riscos advindos da evolução tecnológica, como experimentos com nanotecnologia e com organismos geneticamente modificados, a Funenseg abre a segunda edição do Seminário de Seguros de Responsabilidade Civil – Riscos Complexos da Sociedade Pós-moderna, Desafios e Novos Negócios.

O evento será realizado no dia 5 de maio, das 8h às 17h, em São Paulo, desta vez abordando os riscos e as possíveis coberturas securitárias para atividades industriais que utilizam elementos radioativos e radiações de campos eletromagnéticos, além de acidentes causadores de danos estéticos.

Na mesma linha de abordagem, serão apresentadas questões que envolvem as causas e consequências da falha de fornecimento de serviços de utilidade pública, a valoração dos ativos e serviços ambientais, a questão da perda de uma chance, entre outros tópicos.

“A vulnerabilidade permeia o avanço tecnológico e expõe, constantemente, o ser humano a riscos. A sociedade brasileira começa a despertar para a necessidade dos seguros de responsabilidade civil. Contudo, o mercado segurador nacional se apresenta conservador e estático, com raras exceções. O cenário atual, portanto, requer a modernização do setor, com relevância e urgência”, avalia o advogado Walter Polido, coordenador do seminário.

O encontro tem investimento de R$ 450 e as inscrições devem ser feitas no site da Funenseg, onde também estão disponíveis mais informações. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito através do e-mail [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock