Ultima atualização 09 de março

powered By

Allianz é eleita a marca mais valiosa do setor de seguros

Grupo ocupa a 41ª posição no ranking da Brand Finance Global 500, que apresenta as 500 maiores marcas mundiais

Com valor de US$ 21 bilhões, a marca Allianz foi eleita como a mais valiosa do mercado segurador mundial pelo ranking de 2015 da Brand Finance Global 500, baseado em um estudo de benchmark que considera solidez, risco e potencial futuro de uma marca em comparação aos seus concorrentes. O resultado coloca a companhia na posição 41 entre as 500 principais marcas mundiais.

A Brand Finance, empresa do Reino Unido de avaliação de marcas e consultoria estratégica, destaca a solidez do crescimento da receita e as perspectivas positivas de consolidação como os principais determinantes para o aumento de 3% em relação a 2014 do valor da marca Allianz. Com base na constatação, a Brand Finance estima que a receita da seguradora cresça em 15% nos próximos cinco anos, com destaque ao potencial financeiro de sua marca.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.