A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência patrocinou o show da cantora Fernanda Abreu em parceria com o Teatro Brasília que aconteceu na última sexta-feira, dia 27 de novembro, no Complexo hoteleiro Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.
A cantora volta à capital federal a convite do Teatro Brasília, para uma noite dedicada a um ?mix cultural?: show acústico e inédito, lançamento de livro de sua autoria ?Meu Pequeno Vascaíno?, e comemoração da volta do Clube de Regatas Vasco da Gama para a primeira divisão do futebol brasileiro.
O patrocínio ao show da Fernanda Abreu faz parte da estratégias da seguradora de investir em duas paixões do brasileiro: a música e o esporte. Do estudo dessas paixões, resultou o lançamento, neste ano, do Seguro do Samba e Seguro do Torcedor, exemplos de sua estratégia para tocar a alma do consumidor.
No dia do show, a Capemisa teve um estande no foyer do teatro para apresentação de seus produtos.
Carros híbridos e elétricos: seguro tem preço médio de R$ 3,9 mil no Brasil
Anfavea estima que a venda dos modelos pode ultrapassar a de veículos a combustão, atingindo 1,5 milhão em 2030