“Mídias Sociais – Do Relacionamento às Estratégias de Negócios” é o nome da palestra que será realizada pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), na próxima terça-feira, 16 de novembro, às 19 horas, no auditório da Escola, em São Paulo. 
A apresentação será de Júnior Wm, produtor de conteúdo e gerente de relacionamento com o mercado do portal ‘Papo de Homem’, além de experiência de 13 anos nas áreas de Design e Planejamento Estratégico. Ele atua também como consultor em análises e estratégias de implementação de presença em mídias sociais para grandes organizações.
O objetivo da palestra é mostrar aos corretores como elas podem ser utilizadas para reduzir custos e alavancar negócios.
A participação é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo site da Funenseg. Mais informações pelo telefone (11) 5212-2170 ou pelo e-mail eventosp@funenseg.org.br.
Jamille Niero
Revista Apólice
Akad amplia vigência de apólices do E&O para 18 meses
A Akad está disponibilizando aos seus corretores parceiros a contratação de apólices com vigência estendida de até 18 meses. A...
								


															
