Ultima atualização 12 de maio

Marsh Risk anuncia diretor de Credit Specialties

A Marsh Risk anunciou a contratação de Rodrigo Chunques como novo diretor de Credit Specialties no Brasil. Baseado em São Paulo, o executivo responderá diretamente a Thiago Lang, diretor executivo de Specialty da companhia.

A movimentação faz parte da estratégia de expansão da corretora nas áreas de Garantias e Crédito, segmento considerado estratégico para a mitigação de riscos financeiros e proteção de operações corporativas. Rodrigo Chunques terá como foco ampliar o portfólio de soluções da área e fortalecer a geração de valor para clientes em operações relacionadas a seguro garantia e crédito.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Chunques atua no segmento de Seguro Garantia desde 2005, tendo passado por seguradoras e corretoras ao longo da carreira. Antes de ingressar na Marsh Risk, o executivo ocupava o cargo de diretor técnico da Daycoval Seguros, onde atuou em projetos ligados a tecnologia, processos e desenvolvimento de equipes.

A área de Credit Specialties da companhia atua no desenvolvimento de soluções voltadas à proteção de operações financeiras, garantias contratuais e mitigação de riscos corporativos, em um contexto de maior demanda por instrumentos ligados à gestão de crédito, infraestrutura e operações estruturadas.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Assine nossa newsletter e saiba PRIMEIRO o que acontece no mercado de seguros

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.