A Mongeral Aegon lançou na última sexta-feira a 38ª edição do Galo de Ouro. A campanha tem como objetivo estimular sua força de vendas em todo o Brasil. A temporada 2012 tem duração de quatro meses e vai premiar 13 ‘galistas’ – como são chamados os campeões de vendas – com uma viagem de seis dias, com acompanhante, para Dubai. Os finalistas ganharão também o prêmio de R$ 10 mil, brutos. A cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2013, no Guarujá (SP), e homenageará também mais de 100 destaques de vendas com a medalha tradicional da campanha.
A campanha faz parte do Programa de Relacionamento com o Corretor da Mongeral Aegon. Criado por Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia, na década de 70, o prêmio faz uma homenagem ao pugilista Éder Jofre, conhecido como o Galo de Ouro. Na última edição, 14 campeões e seus acompanhantes foram para a África do Sul.
G.F.
Revista Apólice