Um dos aplicativos preferidos dos brasileiros, o WhatsApp é líder mundial em mensagens para negócios. Estima-se que, em média, 93,4% da população utilize a plataforma, e cerca de 80% dos clientes prefiram interagir com as empresas por esse meio. Atento a isso, o Grupo Bradesco Seguros tem investido esforços para potencializar este canal de atendimento.
Buscando proporcionar melhores experiências e proximidade com seus clientes e corretores, a seguradora é uma das únicas do Brasil a disponibilizar uma extensa gama de serviços neste canal. Atualmente com mais de 30 funcionalidades para os diversos produtos comercializados, o WhatsApp para Corretores da Bradesco Seguros oferece fácil aprendizado e integração de autosserviços que facilitam a atuação dos seus parceiros de negócio. O canal garante autonomia e resolutividade para os corretores, que podem resolver demandas dos seus segurados na palma da mão.
O canal possibilita aos usuários a resolução automática de atividades diárias em serviços como: emissão da carta verde, download de boletos e consulta de propostas e sinistros.
“Em linha com a nossa estratégia de colocar o cliente no centro de tudo que estamos desenvolvendo, com os corretores não é diferente. A partir da escuta ativa para as principais demandas dos nossos corretores, aliamos investimento em tecnologia, inovação e um time de desing e ux que pensa jornadas a partir do usuário. Tudo isso para entregarmos uma experiência alinhada com as necessidades dos corretores e por meio de um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros. Assim estamos direcionando gente e investimento para apoiar os corretores com o que existe de melhor em termos de tecnologia, dados e experiência com resolutividade.”, afirma Giuliano Generali, superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros
N.F.
Revista Apólice