Ultima atualização 20 de junho

powered By

Mapfre aposta no varejo e leva novas soluções à Eletrolar Show

Seguradora participa pela primeira vez da feira com estande próprio e apresenta produtos integrados à jornada de compra do consumidor
MAPFRE leva seguros à Eletrolar Show e mira o varejo como novo canal de crescimento
Luciano Bezas, diretor de canais estratégicos da Mapfre

A Mapfre, anuncia pela pela primeira vez sua participação da Eletrolar Show com estande próprio. Considerada a maior feira B2B da América Latina para os setores de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e tecnologia da informação, o evento acontece entre os dias 23 e 26 de junho, em São Paulo.

A presença marca um movimento estratégico da seguradora, que busca consolidar o varejo como um novo canal de crescimento. Nos últimos anos, a empresa reestruturou sua atuação nesse segmento com a criação de uma vertical dedicada, investimentos em capacitação e um portfólio alinhado à jornada de compra do consumidor.

“Acreditamos que o seguro pode se tornar uma nova fonte de receita para o varejo, com alta margem e valor agregado à experiência do cliente”, afirma Luciano Bezas, diretor de canais estratégicos da Mapfre.

Entre os produtos oferecidos estão garantia estendida, seguro para eletroeletrônicos e proteção financeira. Embora já conhecidos no mercado, esses produtos agora são apresentados com uma abordagem voltada à escalabilidade e integração com a jornada digital de consumo.

A feira é vista pela seguradora como uma oportunidade para fortalecer parcerias e abrir novas frentes comerciais. Segundo Bezas, o objetivo é que a empresa seja reconhecida como parceira de negócios, não apenas como fornecedora de seguros.

“Estamos redesenhando nossa atuação com o varejo, ouvindo suas demandas, capacitando as equipes e oferecendo soluções com retorno real. Estar na Eletrolar Show é parte desse compromisso e da nossa visão de longo prazo”, afirma o executivo.

Além da exposição dos produtos, a companhia pretende intensificar o relacionamento com redes regionais, grandes varejistas e distribuidores durante o evento, com foco na construção de alianças estratégicas.

“A Eletrolar Show é onde o varejo projeta o futuro. Nosso objetivo é participar dessa conversa com uma proposta clara, alinhada às necessidades do mercado e com impacto direto para todos os envolvidos”, conclui Bezas.

N.G.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Icatu Seguros: Um ano de A.V.I

Mais do que personalização, clientes têm demandado soluções ajustadas ao seu momento específico de vida. Esse movimento, que ganha força...

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.