A Split Risk, seguradora digital que atua no modelo Insurance-as-a-Service, apresentou oficialmente o seu novo CEO, Marcos Rogério Kapp, e os resultados alcançados neste primeiro semestre. O anúncio aconteceu na última quarta-feira (28.05) durante o 3º Encontro Anual Seguro para Todos, evento que reuniu dezenas de parceiros em São Paulo.
Com uma longa passagem pelo Sesi – onde foi coordenador, supervisor e diretor por mais de 23 anos – Kapp se tornou CEO da Split Risk após dois anos como diretor da empresa. “É uma grande honra liderar uma empresa que tem a missão de simplificar e democratizar o acesso aos seguros, oferecendo flexibilidade, transparência e tecnologia de ponta”, disse.
Na apresentação dos resultados, o destaque ficou por conta das quase 100 mil apólices que a seguradora já emitiu desde sua fundação, em 2020.
“Praticamos um modelo de negócio que se baseia em regras flexíveis – como a contratação por assinatura (pré-pago) e sem análise de perfil – para atrair pessoas que ainda não faziam parte do mercado de seguros. Essa estratégia vem dando certo, porque atualmente mais de 65% da nossa base de clientes é formada por pessoas não contavam com nenhum tipo de proteção”, destacou Marcos Kapp.