Ultima atualização 16 de dezembro

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Anhumas Seguros muda marca para ampliar crescimento

Estratégia de marca busca equilibrar experiência da empresa com atendimento próximo e tecnologia, reforçando o posicionamento de boutique que marca a trajetória da organização
umma
A mudança é acompanhada de uma reformulação completa da marca, com a revisão do propósito corporativo e posicionamento para o mercado

A Anhumas, especialista em gestão de riscos, seguros e benefícios corporativos com 41 anos de existência e atuação no mercado nacional, passa a se chamar Umma Seguros. A mudança é acompanhada de uma reformulação completa da marca, com a revisão do propósito corporativo, posicionamento para o mercado e uma nova identidade visual e verbal.

Segundo Nicholas Weiser, CEO da empresa, a ação busca valorizar a experiência humana e o cliente no centro das relações como impulsionadores das soluções da marca. “Essa mudança é essencial para preparar a corretora para o futuro, acompanhando e impulsionando seu plano de crescimento nos segmentos de seguros, riscos e benefícios”, destaca.

O duplo M da nova marca reforça o compromisso de parceria e de estar ao lado do cliente a todo tempo. “O nome preserva o legado, a essência e o forte reconhecimento da marca no mercado, trazendo consigo os atributos de tradição, confiança e solidez, porém, em uma versão renovada, simplificada e contemporânea”, afirma Anna Azem, sócia da agência de branding Dubu, responsável pela nova marca.

A executiva ressalta que a identidade visual traz o cliente no centro. Já a confiança é representada pelos tons de azul, a proximidade representada pelo laranja e a tecnologia representada pelo verde limão.

Para a criação da nova marca e nome, a agência Dubu realizou um diagnóstico profundo da marca, cultura e imagem da empresa, analisando fatores internos (lideranças e colaboradores) e fatores externos (clientes e parceiros), além da realização de um estudo sobre o mercado de seguros corporativos no Brasil e no mundo.

“Identificamos pontos chave de manutenção e de mudança para a evolução da empresa. Revelamos seu propósito, atualizamos seus valores, definimos a personalidade da marca e, a partir daí, criamos a identidade visual e verbal que representam a essência e a estratégia da companhia”, finaliza Azem.

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