Ultima atualização 04 de abril

Zurich moderniza oferta de seguro celular com coberturas flexíveis

A partir de agora, os clientes da seguradora podem optar exclusivamente pela cobertura contra danos materiais com o plano supereconômico
zurich
Luís Reis

Em um cenário onde o aparelho celular se tornou indispensável no dia a dia das pessoas, a Zurich anunciou novas opções de coberturas e novidades na jornada de contratação do seguro celular.

A partir de agora, além do plano econômico, disponível para casos de roubo e furto, e do plano completo, que inclui as coberturas anteriores e também danos materiais, os clientes podem optar exclusivamente pela cobertura contra danos materiais com o plano supereconômico. A novidade oferece uma abordagem mais personalizada e flexível para o produto.

A proteção contra danos materiais inclui danos decorrentes de quebra, amassados e arranhaduras, por oxidação decorrente de líquido ou imersão a líquido de maneira acidental, dano elétrico decorrido de ligação acidental ou variações de energia, além de curto-circuito ou sobrecarga de rede elétrica.

Luís Reis, diretor de Parcerias da Zurich, ressalta que a iniciativa reafirma o compromisso da empresa em ofertar soluções personalizadas para todos os perfis de consumidores, com um olhar especial para a experiência do cliente.

“Além da nova opção de plano, a vistoria que a seguradora faz para avaliar o aparelho passa a ser diretamente na web, e não mais através de um aplicativo. Isso traz agilidade, comodidade e fluidez para a compra do cliente”, diz. “Também trouxemos novidades na jornada de pagamento via cartão de crédito, com a cobrança recorrente, sem comprometimento do limite”, pontua o executivo.

Atualmente, o cliente de seguro celular da seguradora já conta com a possibilidade de indenização em minutos com o apoio de ferramentas de Inteligência Artificial no acionamento do seguro. Além disso, os resíduos de reparo dos aparelhos danificados são reciclados a partir do programa Zurich Recicla.

Para Reis, existe um grande potencial de crescimento deste mercado, pois estima-se que menos de 10% dos celulares do país tenham proteção de um seguro. Recentemente, inclusive, a companhia lançou possibilidades de venda exclusivas para os corretores.

“Nossa meta é ampliar a proteção da sociedade e reforçar o posicionamento da Zurich como líder em inovação no seguro para smartphones”, explica Reis. “As novidades estão disponíveis tanto na nossa plataforma de venda digital quanto para os corretores, e estamos à disposição para ajudá-los a levar essa proteção tão relevante cada vez mais longe”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO