Ultima atualização 10 de abril

Tokio Marine realiza segunda edição do Green Vida Brasil no ano

Movimento visa promover a conscientização sobre a importância do seguro de vida para a proteção pessoal, financeira e familiar

A Tokio Marine realiza no dia 11 de abril mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do seguro de vida para a proteção pessoal, financeira e familiar e que envolve, de forma sincronizada, assessorias, corretores, escritórios e sucursais da seguradora em todo o país.

Assim como na primeira edição do ano, realizada em fevereiro, a campanha oferece vários incentivos para os parceiros de negócios da companhia incrementarem suas vendas. Os corretores poderão contar com o agenciamento extra, o que garante 100% de agenciamento adicional para cada apólice de seguro de vida individual emitida com agenciamento via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além do agenciamento extra no ano da contratação, os corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus clientes, os corretores parceiros da Tokio Marine poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 16ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice