Ultima atualização 11 de abril

Para otimizar atendimento aos corretores, Mapfre inaugura nova sede em POA

Localizado no bairro de Petrópolis, instalação do novo escritório favorece interação entre profissionais e fluxo de trabalho colaborativo
mapfre
Guilherme Bini

A Mapfre inaugura na próxima segunda-feira (15/04) o novo endereço da sua sucursal em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Presente em Porto Alegre desde há mais de duas décadas, a sucursal é liderada por Guilherme Bini, diretor territorial, e Eliane Machado Veneranto, gerente da unidade, atendendo a mais de 520 corretores da região metropolitana.

Instalada em um dos bairros mais acessíveis da cidade, a nova sede regional foi concebida com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos corretores e clientes, através de uma infraestrutura moderna e funcional. Adotando o conceito de open spaces (espaços abertos e sem paredes), os ambientes foram projetados para promover a interação entre colaboradores e facilitar um fluxo de trabalho dinâmico e colaborativo. Além das modernizações estruturais e de identidade visual, a Mapfre investiu na capacitação de suas equipes em Porto Alegre, aprimoramento de tecnologias e procedimentos para o atendimento aos consumidores e suporte aos corretores parceiros.

Bini ressalta a importância estratégica da mudança de endereço, destacando o potencial de crescimento do mercado de seguros em Porto Alegre e sua influência na região Sul do país. “Projetamos uma nova sede que esteja à altura dos nossos parceiros de negócios da região, com espaços de convivência, salas amplas e uma localização privilegiada para colaboradores e visitantes. Todas as melhorias do novo escritório foram baseadas nas tendências e melhores práticas do mercado”, afirma Bini.

Sucursal MAPFRE em Porto Alegre (RS)
Endereço: Rua Carlos Gomes 1.672, 2º Andar, Sala 104 Bairro de Petrópolis – Porto Alegre (RS)
Horário de Atendimento: 8:30 as 17:30

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock