Ultima atualização 15 de março

Qualicorp abre vagas para Programa de Jovem Aprendiz

Inscrições vão até 25 de março para jovens que tenham de 17 a 21 anos e morem em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

A Qualicorp abriu vagas para o Programa de Jovem Aprendiz. Ao todo, são 26 oportunidades para jovens residentes de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas são para jovens entre 17 e 21 anos e com ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março através deste link.

O programa de Jovem Aprendiz terá duração aproximada de 20 meses, com jornada de 25h semanais. A empresa oferece diversos benefícios aos colaboradores, como: vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, day off no dia do aniversário, programa de Bem-Estar e Qualidade de Vida, Gympass, entre outros.

O modelo de trabalho será presencial, sendo três dias por semana na Qualicorp e dois dias em curso na unidade da instituição parceira, com início em maio. O escopo de trabalho e a área de atuação dentro da empresa serão definidos de acordo com o perfil do candidato aprovado no programa.

Para Fernanda Mazzetto, superintendente de Pessoas & Cultura, Facilities e Comunicação da empresa, o programa é uma oportunidade para os jovens que queiram descobrir suas habilidades e experimentar áreas distintas. “A Qualicorp é referência no mercado em que atua e possibilita um ambiente propício para o aprendizado. Buscamos preparar os jovens para os desafios do mercado de trabalho, a partir do contato com diferentes áreas administrativas e também em um ambiente diverso e inclusivo.”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO