Ultima atualização 12 de março

Lockton inaugura escritório em novo endereço no Rio de Janeiro

Novo escritório possui uma estrutura mais moderna, confortável e tecnológica para atender melhor clientes e colaboradores da corretora

A Lockton anunciou a mudança de endereço da sua unidade no Rio de Janeiro. O novo escritório possui uma estrutura moderna, confortável e tecnológica para atender melhor seus clientes e colaboradores. O espaço possui 600m² e está estrategicamente localizado em uma das regiões de fácil acesso da cidade, o bairro de Botafogo, na zona Sul.

Em 2023, a empresa registrou um crescimento orgânico de 18% e prevê para os próximos anos um incremento de dois dígitos nos negócios e o novo escritório está preparado para apoiar esse crescimento contínuo, segundo José Otávio Sampaio, CEO da Lockton Brasil.

“Já são sete unidades espalhadas por praças importantes do Brasil e o novo endereço no Rio de Janeiro é um marco na nossa expansão. Trata-se de uma cidade muito relevante para o setor de seguros e que certamente irá contribuir para o desenvolvimento dos nossos negócios no País”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock