Ultima atualização 26 de fevereiro

Zurich facilita cadastro de novos corretores

Companhia quer tornar jornada mais rápida e simples para os novos parceiros de negócios
zurich
Luiz Gasperi

Para melhorar ainda mais o atendimento ao corretor de seguros, que é um de seus principais parceiros de negócios, a Zurich segue aperfeiçoando seus canais de atendimento e, a partir de agora, o processo de cadastro dos corretores com a seguradora passa a ser 100% digital. O objetivo é tornar a jornada mais rápida e simples, ganhando eficiência no processo.

Com a mudança, ao acessar o portal, o corretor de seguros interessado em operar com a seguradora pode inserir todas as informações e documentações necessárias para o cadastro de maneira digital, de uma só vez, em poucos passos. Todo o processo leva menos de cinco minutos.

Ao finalizar esta etapa, o corretor coloca o aceite e todos os próximos passos são executados pela área interna responsável da Zurich: o parceiro só será acionado novamente se alguma informação ou documentação não estiver de acordo com o solicitado. Caso contrário, é só esperar o e-mail de conclusão do cadastro enviado pela seguradora.

A mudança no processo vem se mostrando bastante eficiente, já que o tempo total entre o cadastro do corretor e o aceite da seguradora diminuiu em cerca de 75%, fruto da simplificação da documentação necessária e da digitalização de todo o processo.

“A digitalização é um direcionamento estratégico para a Zurich, uma jornada com a qual estamos comprometidos em prol dos nossos clientes e parceiros de negócios. E a reestruturação da nossa ferramenta de cadastro dos corretores faz parte desse direcionamento, fornecendo uma melhor experiência para nossos novos parceiros, com maior agilidade e comodidade como cartão de visitas”, afirma Luiz Gasperi, superintendente de Relacionamento com Corretores e Assessorias da seguradora

O executivo lembra que a seguradora tem investido em diversas iniciativas para expandir seus negócios com o apoio dos corretores de seguros, como a parceria com assessorias de seguros e um novo subcanal de vendas, a Filial Digital, e convida os parceiros que ainda não trabalham com a Zurich a conhecerem os produtos e serviços ofertados pela companhia.

“Em 2023, ampliamos em quase 25% a nossa base de corretores ativos, com resultados expressivos em prêmio emitido em diversas regiões do país. Temos investido muito na simplificação de processos e na experiência dos nossos clientes, e será um prazer enorme apoiar os novos corretores a conhecerem nosso portfólio multiproduto, e assim ampliar, de forma consultiva, a proteção securitária ao redor de todo o país”, conclui.

Para conferir o novo processo de cadastro e começar trabalhar com a Zurich, os corretores interessados devem acessar este link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock