Ultima atualização 23 de fevereiro

Suhai Seguradora lança modalidade de cobertura independente para terceiros

A cobertura Terceiros (RCF) está disponível em todo o território nacional, podendo ser contratada sem a necessidade de adquirir outras coberturas

A Suhai Seguradora anunciou o lançamento nacional de uma nova opção para seus clientes: a contratação exclusiva da cobertura Terceiros (RCF – Responsabilidade Civil Facultativa) para veículos, sem a necessidade de adquirir outras coberturas.

Com o compromisso de proporcionar liberdade aos seus segurados, a empresa oferece personalização na proteção de acordo com suas necessidades, sem a necessidade de contratar outras coberturas, proporcionando assim soluções acessíveis e eficazes para proprietários de carro, moto, van, VUC e caminhão, garantindo o SIM e a tranquilidade independentemente do ano, modelo e da forma de utilização do veículo.

“É nossa missão, como seguradora dedicada a democratizar o seguro para todos os brasileiros, proporcionar mais e mais flexibilidade e facilidade para a proteção dos bens dos motoristas do país todo. A oferta de uma opção exclusiva para terceiros é ampliar acesso, garantir liberdade e possibilidade de personalização do seguro, sem adicionar nenhum complicador e mantendo preço justo e que caiba no bolso dos clientes de todo o Brasil”, conta Janaina Iziquiel, diretora de Marketing e Comunicação da Suhai Seguradora.

A nova cobertura Terceiros (RCF) está disponível em todo o território nacional. Essa abrangência reforça o comprometimento da empresa em ser uma parceira confiável, independentemente de onde quer que os clientes estejam. Agora, os proprietários de veículos têm o poder de escolher exatamente o que desejam, tornando o seguro automotivo uma experiência mais flexível e adaptada a cada perfil, que é uma das premissas da companhia e ao mesmo tempo um diferencial importante nesse mercado tradicional.

De acordo com Janaina, todas as ações da Suhai Seguradora têm como objetivo aumentar o acesso dos motoristas e motociclistas brasileiros ao seguro. “A procura pelo seguro exclusivo para cobertura de terceiros vem crescendo ao logo dos últimos anos e tornar esta cobertura disponível para o público Suhai era o caminho natural da seguradora que deseja ampliar o acesso dos brasileiros ao seguro de veículos no Brasil”, explica a executiva.

A Suhai está à disposição dos clientes para tirar dúvidas por meio da Central de Atendimento 24h pelo número 0800-327-8424 e, também, com outras informações no site oficial da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO