Ultima atualização 22 de fevereiro

 MAG Investimentos tem novo time voltado à Regime Próprio de Previdência Social

A MAG Investimentos – gestora de recursos do grupo Mongeral Aegon – começou um ano ativando uma nova frente de trabalho para captação de novos clientes. A asset montou um time que será dedicado à captação de clientes que fazem parte do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O objetivo é aumentar o marketshare e os ativos que se relacionam a esse segmento de investimento.


As contas RPPS, atualmente, representam R$ 300 milhões em ativos nos fundos da MAG. A meta para 2024 é chegar a R$ 1 bilhão. Para isso, a equipe estará focada na distribuição dos fundos do portfólio da asset junto a esse perfil de investidor institucional.


Para aumentar a participação neste segmento de clientes, a MAG contratou profissionais com grande experiência e reconhecidos nacionalmente no setor. O time é composto por Rogério “Zico” Almeida, que tem mais de 30 anos de atuação no mercado financeiro, com passagens em instituições como Concórdia Corretora, Azimut, Constância Investimentos e Somma Investimentos.


Pelas mesmas instituições passaram os outros membros da equipe Maurício Gallego, com 26 anos de experiência no mercado, e o Daniel Longo, que tem 15 anos de trajetória.


“O mercado RPPS existe há bastante tempo, e vem crescendo no decorrer dos anos. Por isso, avaliamos ser uma área bastante promissora e com incrível potencial de crescimento nos próximos anos. Nosso objetivo é aumentar exponencialmente nossa atuação junto aos RPPS a nível Brasil, nos posicionando como um dos principais players do mercado em um curto espaço de tempo”, avaliou o sócio-diretor da MAG Investimentos, Fernando Gabriades.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO