Ultima atualização 15 de fevereiro

Instituto Brasileiro da Insolvência tem novo embaixador

O advogado Alex Tocantins Matos é o mais novo embaixador do Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud). A nomeação aconteceu em janeiro

O advogado Alex Tocantins Matos é o mais novo membro do renomado Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud). A nomeação de Alex como embaixador aconteceu neste mês de janeiro para o exercício do ano vigente.

Alex Matos, que também é membro da Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, se disse honrado com o desafio, pois já trabalha nesta área há cerca de oito anos. “Com grande alegria recebemos a notícia e desafio de trabalhar em equipe com a distinta diretoria, e de termos a oportunidade de elaborar um trabalho sério pelo Ibajud, declarou o novo embaixador.

O Ibajud é uma organização constituída sob a forma de associação, sem fins econômicos, que tem por objetivo promover a melhoria contínua na área da insolvência, por meio de iniciativas diversas, tais como: congressos, seminários, debates, cursos de formação e reciclagem dos Agentes da Insolvência, métricas de performance, convênios, grupos de trabalho e todos os esforços que melhorem o ambiente da prestação jurisdicional da Recuperação Judicial, da Falência e da Intervenção e Liquidação de Instituições Financeiras.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO