Ultima atualização 20 de fevereiro

Benefícios das atividades físicas são uma das prioridades da Seguradora ALM

O acesso à proteção e ao fator qualidade de vida segue com destaque no Projeto Vida Longa, promovido pela empresa
alm
Alexandre Dominguez

O acesso à proteção e ao fator qualidade de vida segue com destaque no Projeto Vida Longa, promovido pela Seguradora ALM. As ações contam com um bate-papo e atividades físicas ao ar livre. No dia 21 de fevereiro, às 16 horas, será veiculado o videocast na Rádio BandNews FM Rio. A segunda convidada para compartilhar informações sobre uma rotina saudável é a personal trainer especializada em performance e vida longa, Josi Jungkenn. Já no dia 24, acontece uma aula gratuita de ginástica ao ar livre com a professora Delaine Ferraz e sua equipe, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca.

De acordo com uma pesquisa divulgada em 2023 pela empresa norte-americana de bicicletas Velotric Bike, o exercício matinal gera efeitos mais significativos. Pessoas que se exercitam pela manhã têm mais 129% de probabilidade de se sentirem mais produtivas. Entre os participantes do estudo, 69% relataram que eram produtivos no trabalho, em comparação com 61% dos praticantes de exercícios noturnos que diziam o mesmo.

Para o CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, é preciso manter a continuidade dessas ações, tendo a finalidade de mostrar para toda a população que é possível se cuidar, ser saudável e, acima de tudo, priorizar a qualidade de vida com hábitos simples, que podem mudar a rotina para melhor. “É preciso incentivar as pessoas a se cuidarem e manterem uma rotina saudável, com o objetivo de prolongar sua jornada em todos os aspectos. Praticar uma atividade física é essencial para a saúde, pois favorece questões emocionais, resultando no bem-estar, no aumento da autoestima e na energia para as atividades do cotidiano. Estamos nos empenhando em efetuar uma entrega efetiva, sobre como é possível priorizar fatores que contribuem com uma vida longa e saudável, para que possamos manter a saúde em dia”.

No mês de janeiro, foram realizados três sorteios no Instagram @seguradoraalm, onde será entregue uma air fryer para cada contemplado durante o segundo videocast. A próxima premiação serão três pares do tênis Nike Infinity Run. Para participar, é só acessar a bio, se cadastrar no link da página e curtir a postagem. O resultado será divulgado no dia 29 de fevereiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO