Ultima atualização 27 de fevereiro

AXA no Brasil apoia a missão do Pacto Global da ONU

Companhia participa da maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, ao lado de mais de 18 mil empresas
axa
Alexandre Campos

A AXA no Brasil anunciou sua participação na iniciativa Pacto Global da ONU no Brasil, uma plataforma que reúne empresas comprometidas com o desenvolvimento humano, social e proteção ambiental para o desenvolvimento, implantação e divulgação de práticas empresariais responsáveis. A empresa tem orgulho de se juntar a milhares de outras empresas brasileiras e globais comprometidas em tornar a ação empresarial responsável para criar o mundo que todos desejam, seguindo parâmetros estabelecidos pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), acordados pela Assembleia Geral da ONU, em 2015.

O Pacto Global da ONU é um apelo às empresas de todo o mundo para que alinhem as suas operações e estratégias com dez princípios universalmente aceitos nas áreas dos direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, e tomar medidas em apoio aos objetivos e dos ODS.

Lançado em 2000, o Pacto Global da ONU é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa no mundo, com mais de 18 mil empresas e 3.800 participantes não empresariais, em mais de 160 países e mais de 68 redes locais.

“Aqui na AXA, assumimos nosso compromisso em contribuir para a transformação, além de influenciar e apoiar nossos corretores e clientes a fazerem o mesmo. Entendemos que conseguiremos atingir os objetivos da Ambição 2030 somente se agirmos todos juntos pelos mesmos propósitos”, frisa Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e Sustentabilidade e General Secretary da AXA no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock