Ultima atualização 24 de janeiro

SulAmérica mira crescimento em Campinas

Expectativa da seguradora é aumentar o número de beneficiários na região, considerando o cenário de pleno desenvolvimento de Campinas

Campinas se tornou uma região estratégica para empresas de saúde. Este interesse pela cidade está ligado a diversos fatores, entre eles o crescimento econômico com a abertura de empresas. De acordo com dados do Índice de Potencial de Consumo (IPC-Maps), entre abril do ano passado e o mesmo mês de 2023, o setor de serviços teve um aumento de 7,1% em novas empresas, a indústria, com 5,4%, o agronegócio, com 2,5%, e o comércio, com alta de 1,6%. Esses números apontam para geração de emprego e renda, o que impacta positivamente as operadoras de planos de saúde.

A SulAmérica, pertencente a Rede D’Or, possui uma estrutura robusta de hospitais, clínicas, laboratórios e começou o ano promovendo um happy hour com corretores da região com o objetivo de ampliar a parceria e o relacionamento. A expectativa da seguradora de saúde é aumentar o número de beneficiários na região, tanto nos planos de saúde como nos odontológicos, considerando o cenário de pleno desenvolvimento de Campinas.

O encontro aconteceu ontem (23), e contou com a participação de Ana Carolina Alkmim Rocha, superintendente comercial da seguradora, em Campinas, que assumiu a posição no começo do mês passado. A executiva é a responsável por todo o interior de São Paulo e ela tem realizado esses encontros em todas as regionais. Ana tem como objetivo impulsionar o crescimento, aumentar a receita, melhorar a participação no mercado e garantir a satisfação dos clientes.

Também estiveram presentes no happy hour: Heitor Augusto, diretor regional de Vendas; Juliano Tomazela, diretor de Pricing, Estratégia e Produtos Saúde e Odonto; Andreia Pereira, diretora de Relacionamento; Patrícia Sant’Anna, superintendente de Relacionamento; Marcio Costa, gerente Regional; Celso Rocha, superintendente de Relacionamento; Anderson Mendes, gerente Prestadores; e Bruno Guerra, gerente de Produtos.

“Com o mercado em crescimento, as empresas precisam contratar e reter talentos; um diferencial nesse processo é o plano de saúde que a empresa oferece. Afinal de contas, estamos falando do valor mais importante do ser humano: a manutenção da vida por meio do cuidado com a saúde dele e a dos seus familiares”, comenta Ana Carolina. “Conversar com os corretores é sempre um momento importante de troca. Na ocasião, reforçamos o nosso relacionamento e o nosso compromisso com o crescimento na região. Queremos aumentar a receita e melhorar a participação no mercado, o qual já temos em Campinas e região metropolitana mais de 53 mil beneficiários”, conclui a executivo.

Investimento na região

A Rede D’Or inaugurou em maio do ano passado o Hospital São Luiz Campinas, localizado na avenida Andrade Neves. Com investimento de R$ 350 milhões, a unidade tem 325 leitos e conta com a maior estrutura de atendimento privado de alta complexidade da região. São 243 leitos de internação para adultos (sendo 10 para maternidade), 9 de internação pediátrica, 52 leitos de UTI adulto, 13 neonatal e oito pediátrica.

Além dessa unidade, os beneficiários contam com 10 hospitais credenciados, 206 clínicas médicas e 35 laboratórios em Campinas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock