Ultima atualização 10 de janeiro

Porto apresenta Crystal, espetáculo no gelo do Cirque du Soleil

Criado em 2017, o espetáculo é a 42ª produção do Cirque du Soleil e estreia no Brasil ainda este ano, passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo

É oficial! O Cirque du Soleil volta ao Brasil e de uma maneira que o público jamais viu! A Porto oficializou hoje (10) que será o presenting sponsor (apresentador) de CRYSTAL, espetáculo da companhia canadense inédito no país e que, pela primeira vez na história, terá todas suas inacreditáveis acrobacias no gelo. Criado em 2017, CRYSTAL é a 42ª produção do Cirque du Soleil e estreia aqui em 2024, passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo. A turnê é uma realização da IMM.

“Estamos felizes em vivenciar mais esse momento especial de magia e entretenimento junto aos nossos corretores, que estarão conosco no Cirque Du Soleil por meio da campanha anual Fecha com a Porto. Vamos proporcionar experiências fantásticas para cada um deles reconhecendo o trabalho e o esforço realizados ao longo do primeiro quadrimestre do ano. Além disso, queremos valorizar e fortalecer nossa parceria com quem atua como verdadeiro consultor do nosso portfólio levando o cuidado da Porto para todos os clientes”, destaca Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados da seguradora.

“É sempre extraordinário para a IMM poder proporcionar a experiência única do Cirque du Soleil ao público brasileiro. Desde 2017, promovemos espetáculos inéditos da companhia aqui no país e é, com imenso orgulho, que nos juntamos à Porto para trazer CRYSTAL, uma produção única que une o talento ímpar da companhia canadense numa produção de complexidade ímpar, ao ser realizada no gelo. Tenho certeza que o público ficará fascinado.” diz Alan Adler, CEO da IMM.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.