Ultima atualização 29 de janeiro

João Rabelo assume diretoria de Novos Negócios do IRB(Re)

Executivo terá como uma das principais missões a aproximação com as esferas federal, estadual e municipal a fim de identificar riscos que devem ser avaliados, facilitando interações técnicas
irb(re)
João Rabelo

Com o objetivo de ampliar sua atuação na gestão de riscos, o IRB(Re) passa a contar com João Rabelo, que assume a diretoria de Novos Negócios do ressegurador. O executivo terá como base o recém-aberto escritório em Brasília (DF).

“Dado o enorme gap de proteção do Brasil, é importante interagir tecnicamente com o setor público e levar o conhecimento e a experiência em precificação e gestão de riscos do IRB(Re). A ideia é trabalhar em conjunto com as esferas federal, estadual e municipal para identificar os riscos que devem ser avaliados. O escritório tem esse objetivo prático de facilitar essas interações técnicas”, afirma Rabelo.

Ex-vice-presidente de Agronegócios e Governo do Banco do Brasil, Rabelo retorna ao IRB(Re), onde já atuou como conselheiro. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília, tem grande experiência no setor de seguros e previdenciário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO