Ultima atualização 15 de dezembro

Mapfre Brasil anuncia filiação à MDRT

Seguradora quer incentivar a produção e a formação de corretores parceiros, que terão oportunidade de tornar-se associados e contribuir para alavancar o seguro de vida
mapfre
Raphael Bauer

A Mapfre anunciou sua filiação à Million Dollar Round Table (MDRT), associação internacional formada pelas principais seguradoras, corretoras de seguros e empresas do setor financeiro, que tem como objetivo promover as melhores práticas comerciais no setor mundial com os profissionais líderes em seguros de vida e serviços financeiros.

Com a filiação da seguradora, os corretores parceiros da companhia que atendem aos requisitos para tornarem-se membros poderão desfrutar de uma série de benefícios exclusivos. Além da facilidade no processo de inscrição, eles terão a oportunidade de acessar uma ampla gama de vantagens, como cursos, treinamentos e workshops conduzidos pelos executivos do MDRT. Além disso, a filiação proporciona a esses profissionais uma rede de networking global, permitindo aos corretores estabelecer conexões com outras pessoas influentes do setor.

Para o diretor-geral comercial da Mapfre, Raphael Bauer, a filiação da empresa ao MDRT é uma demonstração do compromisso da seguradora em incentivar a produção e a formação dos corretores. “Para a Mapfre, é prioridade fornecer recursos que agreguem valor ao trabalho dos nossos corretores parceiros, que precisam estar sempre atentos às novidades e às demandas do setor, reciclando suas habilidades e conhecimento. Essa certificação reflete nosso comprometimento em fortalecer parcerias com nossos corretores, contribuindo para elevar o padrão de excelência no setor de seguros. Agradecemos ao presidente da MDRT no Brasil, Felipe Souza, que nos convidou para ser uma MDRT COMPANIE e ficamos muito felizes em poder ajudar a MDRT a buscar mais brasileiros especialistas em seguros de vida”, afirma o executivo.

“É muito importante a participação da Mapfre como MDRT Company, ao visar a qualificação não apenas do corretor mas do mercado de seguro de vida em geral. Essa parceria é um importante passo visando a estratégia da associação de levar mais brasileiros ao próximo evento em Vancouver. Nossa missão até 2027 é ter pelo menos 500 brasileiros pois esse será o evento comemorativo do centenário da MDRT, e a seguradora vem forte para impulsionar o mercado brasileiro e disseminar a cultura da MDRT no Brasil”, afirma Felipe Sousa, presidente da MDRT no Brasil.

Além da Mapfre Brasil, que se incorpora agora, participam do MDRT as filiais do Peru, Panamá e México. A MDRT foi fundada em 1927 por um grupo de corretores nos EUA para promover as melhores práticas profissionais e maximizar as vendas. Hoje, a associação conta com mais de 70 mil membros, 700 companhias em 80 nações e territórios incluindo o Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO