Ultima atualização 06 de novembro

Zurich lança campanha para alavancar Vida PME

Até dezembro, corretores terão remuneração especial na comercialização das apólices em campanha Mais Vida PME

O mercado de pequenas e médias empresas é muito importante para o país, e a Zurich vem aperfeiçoando seus produtos para poder oferecer soluções completas a corretores e clientes que atuam com esse foco.

Para estimular ainda mais a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, a companhia está lançando uma segunda rodada da sua campanha de vendas Mais Vida PME, que deve durar até o dia 15 de dezembro.

No período em que a campanha estiver vigente, os corretores podem ter uma remuneração extra de até a R$ 700 por apólice emitida, valor superior à primeira rodada da campanha, que trouxe ótimos resultados para a empresa e corretores parceiros.

“A carteira do Vida PME da Zurich vem crescendo ao longo dos anos, fruto do investimento e do trabalho que a companhia tem feito para atender a este mercado com um produto completo e de fácil contratação”, aponta Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora.

O executivo explica que a companhia aposta na parceria com o corretor de seguros, um dos principais canais de distribuição da companhia, para ampliar o alcance do Vida PME, e ressalta a oportunidade dos parceiros em um segmento que segue crescendo, com expansão de 1,9% em 2022, segundo dados do Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs.

“Oferecemos ao corretor a possibilidade de ter novas oportunidades de negócios e diversificar o portfólio da corretora a partir do relacionamento de longo prazo com seus clientes, entendendo as necessidades de proteção que as empresas e seus colaboradores apresentam”, enfatiza.

Diferenciais para o cliente e o corretor

O Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida voltado a companhias de 3 a 500 funcionários que oferece diversos benefícios, como indenizações por morte e invalidez; proteção para cônjuge e filhos dos colaboradores; cesta natalidade, que garante o fornecimento de um cartão alimentação ao beneficiário após o nascimento do(a) filho(a) para auxiliar na compra de itens de higiene e alimentação, serviço de telemedicina, entre outros benefícios.

O produto oferece aos clientes quatro opções de capital segurado: Capital Global, Uniforme, Escalonado ou Múltiplo Salarial.

Segundo Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich, um dos grandes diferenciais do produto é o investimento em ferramentas tecnológicas que ajudam no processo de cotação, venda e pós-venda por parte dos corretores.

“Temos um sistema que foi desenvolvido sob medida para o corretor enviar a cotação para o seu cliente, fazer a movimentação mensal da base dos segurados e, se precisar, solicitar qualquer alteração durante a vigência da apólice”, destaca a executiva. “A abrangência dos setores de atuação também é um diferencial competitivo. Além disso, temos flexibilidade para fazer combinações de coberturas de acordo com as necessidades de cada cliente”, finaliza Daniela.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO