Ultima atualização 11 de outubro

Porto estende período de coberturas do seguro viagem para clientes em Israel e na Palestina

Os segurados que se encontram na região e que tem o término da vigência do contrato entre 07/10/2023 e 31/10/2023 terão as coberturas estendidas

Diante dos acontecimentos dos últimos dias, a Porto Seguro estenderá gratuitamente o período de algumas coberturas do seguro viagem para clientes que estão neste momento em Israel e na Palestina.

Os segurados que se encontram na região e que tem o término da vigência do contrato entre 07/10/2023 e 31/10/2023 terão as coberturas de “Remarcação de Passagem para Regresso” e “Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas” estendidas, a princípio, até o dia 31/10/2023.

A “Remarcação de Passagem para Regresso” deve ser feita por meio de reembolso, considerando os limites de valores contratados. Caso o retorno ao Brasil ocorra em aviões da FAB, o cliente poderá utilizar a cobertura inclusive para ir da cidade onde o avião pousará até sua cidade de residência.

A Porto Seguro seguirá acompanhando os desdobramentos do conflito e poderá oferecer uma nova extensão. Os clientes que precisam de assistência podem entrar em contato pelo telefone +55 (11) 3366-3330 ou com seu corretor. Para ligar a cobrar a partir de Israel, digite 1809494550 (Serviço Brasil Direto).

Para informações sobre como solicitar reembolso, basta acessar este link. Confira aqui também as orientações do Ministério das Relações Exteriores.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO