Ultima atualização 24 de outubro

Mês do Corretor: Icatu promove edição ao vivo da IcatuNews com Samy Hazan

Corretores parceiros tiveram a oportunidade de ouvir a experiência e dicas do especialista em transformação digital aplicada ao setor
icatu
Samy Hazan

Na última sexta (20), a Icatu deu continuidade às atividades especiais para o Mês do Corretor com uma versão da IcatuNews, ao vivo, para toda a sua base de corretores parceiros. Na edição especial, a companhia promoveu uma palestra sobre inovação no mercado segurador com Samy Hazan, consultor especializado em transformação digital de seguradoras e corretores de seguros, professor da ENS e curador do CQCS Insurtech.

“Não poderia ter maneira melhor de finalizar este Mês do Corretor. Já promovemos debates sobre venda consultiva, tendências de transformação digital e agora encerramos com o Samy Hazan, um grande especialista em capacitar e tornar estes profissionais cada vez mais estratégicos. Essas iniciativas reforçam um dos papéis que queremos assumir como seguradora, ou seja, sermos uma solução para que os corretores tenham cada vez mais autonomia, agilidade e conhecimento para que sigam oferecendo serviços e produtos de alta qualidade aos seus clientes”, afirma Alexandre Vilardi, vice-presidente Corporativo da empresa.

As ações do Mês do Corretor da Icatu estão em linha com uma série de outras iniciativas para melhorar a experiência e a jornada dos corretores. Entre as últimas novidades estão melhorias no Educatu, plataforma online gratuita de treinamento, que passou a contar com um aplicativo e uma versão desenvolvida e adaptada para mobile; e a criação de um novo relatório de gestão de produtividade, onde é possível visualizar o desempenho geral da corretora e o desempenho individual de seus colaboradores na oferta de seguro de vida.

Encontro presencial

A celebração pelo Mês do Corretor contou ainda com um encontro presencial para corretores especialistas na sede da companhia, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os corretores participaram de uma roda de conversa com as áreas de Experiência Digital, Venda Consultiva e Marketing da Icatu, e ainda assistiram presencialmente a edição da IcatuNews, que contou com sorteios de brindes e prêmios.

No bate-papo, os corretores conversaram sobre o futuro digital aliado ao corretor, os desafios de acompanhar as mudanças de vida do cliente e, em primeira mão, souberam um pouco do que os aguarda na próxima edição da Campanha Antônio Carlos de Almeida Braga, a ser realizada em Monique, na Alemanha, em 2024.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO