Ultima atualização 30 de outubro

Focada em inovação e tecnologia, Alper completa 13 anos

Com mais de mil funcionários e 19 escritórios pelo país, a companhia conquistou a marca de 1,3 milhões de vidas na carteira
alper
Marcos Couto (FOTO: Bernardo Coelho)

A Alper Seguros celebrou neste sábado, 28 de outubro, 13 anos de sua fundação. A empresa, especializada em gestão de seguros, atua em todo o país em diversos segmentos, pautada pela inovação e tecnologia. Com mais de mil funcionários e 19 escritórios pelo país, ao todo, são 16 empresas adquiridas sob a atual gestão que está listada na bolsa de valores (APER3).

A empresa, que por quatro anos consecutivos foi listada como GPTW (Great Place to Work), também ostenta o título de que, pelo 3º ano consecutivo, a companhia é a única corretora de seguros no TOP 5 de empresas em inovação aberta no segmento de seguros pelo 100 Open Startups. O ranking considera as principais empresas que buscam inovação no ecossistema, colaborando para o desenvolvimento de novas soluções para os desafios do mercado.

“Desde que começamos, a Alper vem se aprimorando e crescendo. Chegamos aos 13 anos com muita maturidade, segurança e conhecimento para oferecer aos clientes uma solidez única. Estamos prontos e confio na equipe capacitada que aqui temos para buscar soluções para qualquer desafio e dor em qualquer segmento”, destaca Marcos Couto, CEO da consultoria.

Com mais de 1,3 milhões de vidas e 15 mil empresas como clientes, a empresa conta com soluções que provêm inovação e alta performance para o negócio em mais de 10 categorias, como saúde, educacional, automóvel, agro, aeronáutico, resseguros, transporte e outros.

Entre as últimas novidades da Alper está o Vc+Seguro, um aplicativo que coloca o segurado no controle total das apólices, trazendo autonomia e praticidade para o mundo dos seguros. A companhia também lançou em 2022 a AlperTech, responsável por todos os projetos de tecnologia e inovação digital da empresa. A novidade surge para oferecer novas soluções e sistemas para os clientes, tornando-se um hub de tecnologia e disrupção.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice