Ultima atualização 11 de outubro

powered By

Blue Note chega à Copacabana (RJ) com patrocínio da Porto Bank 

A casa de espetáculos reinaugura com condições especiais para clientes Porto Bank, com descontos de 30% para ingressos e 15% em consumo

Apoiadora master do Blue Note São Paulo, a Porto Bank, vertical de serviços financeiros da Porto, está presente também com patrocínio ao novo espaço no Rio de Janeiro. Dessa vez, o emblemático clube de Jazz estará em um dos principais cartões postais do mundo, a Praia de Copacabana. As portas estarão abertas ao público a partir de 5 de outubro e clientes Porto Bank terão 30% de desconto em todos os espetáculos da casa, benefício já oferecido também para a unidade da capital paulista.

Palco de grandes espetáculos da MPB e de artistas internacionais do Blues e do Jazz, o novo Blue Note Rio está pronto para fazer história mais uma vez. Christian Scott, Martin Pizzarelli Trio e MPB4 são alguns dos nomes que compõem a programação inicial da nova temporada do espaço.

Como patrocinadora master, a vertical busca incentivar a participação e a inserção da sociedade no meio cultural e musical. “É uma honra e um privilégio para a Porto Bank estar presente na reabertura do Blue Note na cidade maravilhosa e poder levar aos nossos clientes a boa música, a gastronomia e o visual das duas unidades da casa no Brasil. Queremos continuar investindo em experiências especiais por meio de parcerias e benefícios exclusivos”, afirma Marcos Loução, CEO da Porto Bank.

Além da vantagem na compra de ingressos (válida somente para “inteira” e limitada até oito ingressos por CPF), clientes da marca possuem ainda 15% de desconto no consumo do restaurante e bar do clube. A programação completa e demais informações sobre o Blue Note Rio podem ser verificadas no site.

O estabelecimento está instalado em uma área de 700 m² e conta com o Blue Bar, localizado no calçadão de Copacabana e capacidade para 110 lugares, restaurante e bar, que acomodam até 140 pessoas. Na área superior ficará o palco principal e a varanda, onde podem ser acomodadas até 200 pessoas. A expectativa é que o novo Blue Note Rio receba um público de aproximadamente 10 mil pessoas todos os meses.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock