Ultima atualização 23 de outubro

Allianz realiza encontro entre corretores e diretores no Rio de Janeiro

Durante o evento, os executivos pontuaram as novidades e os diferenciais que a companhia vem apresentando no produto Automóvel
allianz
Livia Prata (Foto: Rogério Res)

A Allianz Seguros promoveu, no dia 20 de setembro, um encontro com 280 corretores do estado do Rio de Janeiro, com foco na carteira de Automóvel. Os parceiros de negócios foram recebidos por Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida; Ana Freitas, diretora de Automóvel; e Marlon Teixeira, diretor de Sinistros Auto. Também estiveram presentes a gerência da área de Prestadores e de Gestão, Regulação e Inspeção de Sinistros, além da equipe Comercial.

Durante o evento, os executivos pontuaram as novidades e os diferenciais que a companhia vem apresentando no produto Auto, a exemplo do recém-lançado Sinistro Digital Auto, que traz ainda mais praticidade e agilidade à solicitação e ao acompanhamento dos sinistros relacionados a esta carteira.

A Allianz também aproveitou a oportunidade para compartilhar experiências com os corretores e ouvir as sugestões dos parceiros, fortalecendo ainda mais os laços com o canal de vendas. “É fundamental para nós desenvolvermos e oferecermos os melhores produtos e soluções para corretores, assessorias e segurados. Queremos reforçar a presença da empresa no dia a dia de cada um deles e potencializar essa aproximação constante”, comentou Livia.

A companhia segue incentivando suas parcerias por todas as regiões do Brasil, consolidando sua presença e aprimorando experiências com corretores de todo o país. Especificamente a Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo atende corretores e assessorias a partir de filiais na cidade do Rio de Janeiro; em Niterói; no interior do estado; na Baixada Fluminense; e remotamente (filial ATNP), além da unidade em Vitória, no Espírito Santo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO