Ultima atualização 28 de setembro

CVG-SP discutirá papel do Resseguro para o mercado de Vida

Evento será realizado na Swiss Re com a participação de especialistas, que mostrarão como o resseguro pode impulsionar o seguro de vida

O CVG -SP (Clube Vida em Grupo São Paulo) realizará mais uma edição da nova série Café CVG-SP com o tema “Entendendo o papel do Resseguro para o mercado de Vida”, no dia 19 de outubro, entre 8h30 e 10h30, nas dependências da Swiss Re. O evento é itinerante e conta com o apoio e participação das empresas associadas como anfitriãs a cada edição.

Para debater o tema no formato de talk show, o CVG-SP convidou três especialistas da área de resseguro com atuação no mercado de seguro de pessoas. A mediação será do diretor adjunto de Seguros do Clube, Marcos Salum, Life & Health Client Manager e Market Underwriter para a região do Cone Sul da Swiss Re.

Como debatedores, o evento contará com a participação de Gustavo Silvestre, Senior Pricing Actuary para a região do Cone Sul da América Latina da Swiss Re, Ronald Poon Affat, Head Life & Health do IRB Re, e Alessandra Monteiro, diretora de Subscrição de Vida e Saúde da Austral Re.

Para Salum, debater o tema resseguro é essencial para o mercado de seguro de vida. “Muitas vezes, o resseguro é associado a capacidades elevadas e a riscos catastróficos, porém, o papel dos resseguradores vai muito além. Novos produtos, novas tecnologias e parcerias estratégicas de longo prazo estão na pauta de muitas seguradoras e o CVG-SP quer promover esse diálogo”, diz.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO