Ultima atualização 18 de setembro

Cresce a procura por seguro de vida em São Paulo

Os prêmios da carteira registraram crescimento de 9,3% em São Paulo no primeiro semestre, quando comparado ao mesmo período de 2022, segundo a Susep

Os paulistas estão mais conscientes sobre a importância de proteger o seu futuro e o de suas famílias. De acordo com dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados), os prêmios de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais registraram crescimento de 9,3% em São Paulo no primeiro semestre de 2023, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Na Bradesco Vida e Previdência, o aumento excedeu esse percentual e chegou a 11,1% na mesma base de comparação, levando a empresa a manter a primeira colocação no ranking regional do segmento, com 25,6% de market share.

“Esse resultado demonstra que o brasileiro tem se preocupado cada vez mais com blindagem patrimonial e planejamento sucessório. O fortalecimento dessa cultura é fundamental, já que os seguros têm a missão de atuar como aliados em vida”, afirma Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência. Em âmbito nacional, a seguradora tem 19,2% de market share.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO