Ultima atualização 19 de setembro

Berkley Brasil Seguros apresenta nova equipe comercial

Seguradora anunciou uma nova e estratégica movimentação da área comercial para fortalecer sua presença e distribuição no mercado
berkley
Eduardo Garcia, Carla Acras, Edson Toguchi e Fabiano Rossetto

A Berkley Brasil Seguros anunciou uma nova e estratégica movimentação da área comercial, para fortalecer sua presença e distribuição no competitivo mercado de seguros.

Com o objetivo de impulsionar o crescimento das operações e expandir sua atuação, a seguradora reorganizou e contratou uma nova equipe comercial de alto nível, liderada pelo experiente Eduardo Garcia, que assume a posição de Diretor Comercial.

A contratação da nova equipe representa um passo significativo na busca pela expansão e consolidação da Berkley Brasil Seguros no setor. A organização tem como objetivo intensificar suas operações, fortalecer alianças estratégicas e oferecer soluções customizadas aos corretores e clientes, sempre mantendo os mais elevados padrões de qualidade em seus serviços.

Um time de alto nível

A recém-formada equipe comercial é composta por profissionais de destaque no segmento de seguros:

Eduardo Garcia (diretor comercial)

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Eduardo Garcia traz consigo um histórico sólido em seguradoras e corretoras multinacionais dos segmentos corporativo, médio mercado, varejo e digital. Suas competências englobam a gestão de pessoas, o desenvolvimento de estratégias para diversificação dos canais de distribuição e a liderança de equipes comerciais.

Alberto Fernandes (superintendente comercial das Regionais São Paulo, Minas Gerais e Centro-Oeste)

Com 24 anos de experiência no mercado, Alberto Fernandes é um especialista em gestão de negócios, com foco em seguros e resseguros. Sua liderança será crucial para impulsionar as operações nas regiões sob sua responsabilidade.

Nazareth Ayres (superintendente comercial das Regionais Rio de Janeiro, Norte, Nordeste e Planejamento Comercial)

Nazareth Ayres traz consigo uma vasta experiência no setor de seguros, e sua missão é liderar o planejamento estratégico da empresa, fortalecendo a presença da Berkley Brasil Seguros nas regiões sob sua responsabilidade.

Carolina Ozório (superintendente comercial Seguro Garantia)

Atuando no mercado de seguros há 20 anos, a executiva possui especialização no produto seguro garantia nos segmentos de varejo e corporativo, gestão de pessoas e atendimento a corretores e clientes.

Adriano Dal’Jovem (gerente Regional Sul)

Com foco na expansão da atuação da seguradora na região Sul do Brasil, Adriano Dal’Jovem é um profissional capacitado com experiência sólida no mercado de seguros.

Janete Faustino (gerente Regional Interior de São Paulo e Minas Gerais)

Atuando há 20 anos no mercado segurador, sendo 8 anos na Berkley Brasil Seguros, a executiva lidera as iniciativas comerciais no interior de São Paulo e assumiu recentemente a região de Minas Gerais com o objetivo de expansão e consolidação da marca.

Para complementar, Eduardo Garcia, novo diretor comercial da seguradora expressou seu entusiasmo e compromisso com a nova fase da empresa: “Estou extremamente motivado em poder contribuir na construção desta nova história de crescimento rentável, perene e sustentável que levará cada vez mais nossa empresa para uma posição de destaque no mercado”.

O executivo também destacou a conscientização de sua equipe sobre os desafios que os aguardam, enfatizando que eles estão prontos para encará-los como oportunidades de crescimento e desenvolvimento em todas as dimensões. “Contem incondicionalmente conosco nesta jornada para contribuir para o sucesso desta organização”, concluiu.

Rumo a novas conquistas

A nova equipe chega com metas que incluem a expansão geográfica, a estreita colaboração com os players do setor, a oferta de soluções personalizadas aos corretores e clientes, além da busca pela excelência na prestação de serviços.

A Berkley Brasil Seguros reafirmou seu compromisso com a excelência no atendimento, a inovação contínua e o crescimento rentável. A chegada desta equipe marca o início de uma jornada significativa em direção ao crescimento e à inovação, prometendo um futuro de sucesso ainda mais notável para a empresa.

Para Edson Toguchi, CEO da companhia, “é um momento de transformação e expansão de negócios para a Berkley Brasil Seguros, através da excelência no atendimento e prestação de serviços aos parceiros corretores e clientes. Sejam bem-vindos! Desejo muito sucesso aos novos integrantes e a toda equipe no Brasil”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock