Ultima atualização 21 de agosto

Porto Seguro anuncia novo desafio da Campanha Conquistadores

Objetivo do desafio, que acontece durante o mês de agosto, é apoiar os corretores parceiros a ampliar a carteira de novos clientes nos seguros de vida

Seguindo seu propósito de engajar e fortalecer seu relacionamento com corretores, a Porto Seguro anunciou novo desafio da Campanha Conquistadores 2023, que vai premiar os participantes que alcançarem as metas com Kits Queijo, Copos Stanley e Cafeteiras Nespresso.

O objetivo do desafio, que acontece durante o mês de agosto, é apoiar os corretores parceiros a ampliar a carteira de novos clientes nos produtos Vida do Seu Jeito, Vida Individual, Vida ON, Vida Mais Simples e Vida Mais Mulher.

O corretor poderá receber brindes conforme a quantidade de vendas realizadas durante o período da campanha e, as metas serão estipuladas e calculadas individualmente, garantindo reconhecimento pelo desempenho alcançado. Para corretores que ainda não venderam seguro de vida em 2023, a ação da Porto considera a partir de apenas dois novos seguros comercializados, para se tornar elegível e receber os prêmios.

Para participar, é necessário se inscrever neste formulário até o dia 31 de agosto. Para a premiação, serão consideradas vendas de Seguro de Vida de 1º a 31 de agosto.

Para mais informações, consulte o regulamento oficial ou procure uma Sucursal.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock